Amanda e as incrivéis peripécias de sua vida ‘mediocre’


Lindo o blog da Amanda. Há anos que pensava em fazer um. E desde o início havia decidido chamar-lhe arthropophagyas. Mas reservei a escrita para mestrado, doutorado, depois faltou o espaço ou presença de espirito que assolam a vida de uma nómada como eu. E o tempo ia passando. Até que conheci Amanda e li o seu blog: http://mattosamanda.wordpress.com/

 

A vontade de fazer o meu voltou com aquela força incrível que obriga a gente a fazer as coisas de uma vez e pronto. Amanda, nova amiga, querida amiga e agente catalisadora de arthropophagyas. Obrigado! Pelo blog, pelas louças, pelo tapete, pelas plantas, pela amizade. Ah e pelo jogo americano!

 

E pode falar pro Yuri que a argila ainda tá mole!

About manu|escrita

https://about.me/manu.escrita View all posts by manu|escrita

One response to “Amanda e as incrivéis peripécias de sua vida ‘mediocre’

  • amands

    Manu! Parabéns!!!! AMEI seu blog! Fiquei lisonjeada com este post!
    Adorei saber que as borboletas estão surgindo e que as plantinhas estão florindo!
    É tudo pra você!
    Ah! E o mais legal é que eu posso treinar o meu inglês!
    Manu! Congratulations! I Love your blog!
    I´m very flatterd with this post!
    I love to know that the butterflyes are coming and de flowers are growing!
    It is everything for you!
    oh! And the coolest thing is that I can practice my English!kkkkk

Leave a Reply

